Cancelamentos, Trocas e Devoluções - 4 Estações Flores

 
POLÍTICA DE CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES 
 
A 4 Estações Floricultura preza pelo atendiemento de qualidade e transparência com todos os clientes. Pensando nisso, seguimos algumas regras para os produtos em casos de cancelamentos, trocas e devoluções. Por se tratar de produtos perecíveis precisamos estipular regras na relação comercial para evitar prejuízos para ambas as partes. 
  
EM CASOS DE ENTREGA NÃO EFETUADA NA DATA:
 
Nos casos em que excepcionalmente a entrega não for efetuada na data solicitada por eventual problema operacional nosso, se o cliente não desejar e autorizar a entrega em nova data, efetuaremos a devolução integral do valor pago, com a devolução também da tarifa de entrega contratada. Ou se o cliente desejar, podemos gerar um cupom para utilização de compras futuras com período determinado para utilização a ser combinado entre a 4 Estações e o cliente.
 
CASOS DE RECUSA DE RECEBIMENTO: 
 
Não haverá devolução do valor pago: nos casos em que houver a recusa no recebimento por parte do destinatário, este estiver em viagem ou o endereço informado estiver incorreto ou desatualizado a 4 Estações não poderá efetuar a devolução do valor pago e nem da tarifa de entrega, pois o arranjo de flores ou presentes já foi confeccionado e enviado, ficando o mesmo à disposição para retirada pelo comprador, na cidade de destino, por até dois dias. No entanto, se houverem produtos não perecíveis na composição da entrega, a 4 Estações irá estudar junto ao seu cliente a devolução proporcional do valor pago por meio de crédito para utilização por período determinado. 
 
CASOS DE TROCA DE PRODUTO: 
 
O pedidos finalizados na plataforma podem ser alterados antes do início da confecção do produto, uma vez iniciado, a não ser que o cliente pague novamente pelos produtos e matérias primas utilizadas, não poderemos alterar. Caso o cliente escolha um produto em valor maior que o anterior deve ser pago a diferença através de depósito ou transferência bancária e confirmado pelos canais de relacionamento da 4 Estações Floricultura. Em hipótese alguma será realizada a devolução de valores, nesses casos especiais, o cliente receberá um crédito para utilizar na loja por período determinado negociado diretamente entre a 4 estações e o cliente. 
 
Todos os casos devem ser tratados direto pelo canal de comunicação da loja (whatsapp, e-mail, telefone). Teremos prazer em atendê-los. 
 
Receba Ofertas Exclusivas

Fale conosco pelo

WhatsApp

(43) 98801-2324 (43) 98801-2324